quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inspiração no Estilo

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Hoje, vou falar para vocês um assunto que muitas mulheres adooooram, que é NOVELA! Gente, como novela traz tendências de moda para a nossa sociedade hein! Incrível como isso acontece sempre... 
Então resolvi mostrar no post de hoje, o estilo e figurino que está sendo usado na nova novela das 21h da Globo "Em Família", e falar o que será tendência ou não.
Bom, o figurino da novela, foi feito por Marília Carneiro e Luiz Ferreira, que trouxeram referências de estilo do Rio de Janeiro e de Goiânia.

Vamos conhecê-los?

A primeira personagem é a famosa Helena protagonizada por Júlia Lemmertz na 3ª fase e Bruna Marquezine na 2ª. Luiz conta que levou as duas no mesmo cabeleireiro para deixar o mesmo corte e tom de cabelo, para que no inconsciente da público, eles notassem a semelhança. Já a assessoria explicou que nas primeiras fases que se passam entre 1980 e 1990 eles mostraram os pontos da época através de detalhes como, cintura alta, calça desbotada, etc.
Estilo de Helena: Casual chique carioca
A protagonista, apesar de ser uma mulher muito simples, será CHIQUÉRRIMA. “Quero colocar uma bolsa de palha, um macacão, tudo que fique muito fluido. A maior característica de Helena é essa, uma casualidade tão simples que é um luxo. Quero botar bastante cor nela porque é Rio de Janeiro no verão”, explicou Marília.
Look Helena 2ª fase:

Look Helena 3ª fase:








A segunda personagem é Luiza interpretada por Bruna Marquezine, ela é super descolada por ser jovem e representa bem a moda carioca de 2014.
Estilo de Luiza: Menina moderna do Leblon
A personagem de Bruna provavelmente terá um grande destaque fashion nessa novela. Ela será completamente urbana, com sandálias rasteiras, batinhas, vestidos soltos e shorts diversos. “Trouxe o figurino da Luiza basicamente de Nova Iorque, com muitos vestidos coloridos, que fica bem para alguém que mora em uma cidade litorânea. Ela será a cara do Leblon e da rua Dias Ferreira”, disse a figurinista.

Look Luiza:












A terceira personagem é Marina interpretada por Tainá Muller, super descolada e fashion!
Estilo de Marina: Descolada, fashion e roker 
Ela também trará muitas referências do mundo. "Com ela eu posso colocar uma pitadinha rock’n’roll. Procurei as grandes roqueiras para me inspirar. Acho que combina com essa personalidade livre dela”, disse.
Look da Marina:










E por último, a personagem de Giovanna Antonelli com Clara, com um estilo bem despojado.
Estilo de Clara: Despojada
Com um estilo, extremamente despojado, a Clara, mostra o lado relax do Leblon, estilosa, mas visando muito mais o conforto ao fashionismo.
Look de Clara:












Resumindo... você deve apostar e muuuito nas seguintes tendências:

1. Acessórios com franjas


2. Bota de cowboy


3. Acessórios artesanais


4. Macacão


5. Roupa solta


Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o estilo de cada personagem da novela e que possam se inspirar!

Beijinhos <3

Instagram
E-mail: oblogdaleka@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário