segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Looks: 71 edição do Globo de Ouro

Oi genteee, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? O meu foi muuuito bom, fui para Santa Maria da Serra, e aproveitei muito o solzão com uma piscina maravilhosa e as melhores companhias do mundo, minha família, meu namorado e meus amigos!

Hoje vou falar sobre os looks da edição deste ano do Globo de Ouro que é um premio anual dado aos melhores da TV e do cinema nos EUA pela Associação de Imprensa Estrangera em Hollywood.
Vou mostrar para vocês os melhores e os piores looks na minha opinião.
Estes eventos sempre trazem muita inspiração para nós, sobre roupas, sapatos, acessórios, makes e penteados, e até mesmo tendencias. Eu adoro!

Piores Looks:

 Este look, não favoreceu em nada a nossa grávida Drew Barrymore, este tecido com estas flores bordadas deixou ela com a impressão de muitos quilos á mais.
Assim como na última premiação, a querida Jennifer Lawrence, usou um vestido Dior, pena que desta vez ela não acertou. O vestido em si é muito bonito, porém virou meme rapidamente na internet, parecendo um lençol amarrado com fitas pretas, poderia ter escolhido outro modelo para uma premiação tao importante.
O que dizer deste look? kkkk sem palavras pra tamanho horror Mary Lou Retton, como fashionista você é uma ótima ex-ginasta!
Zoe Saldana dificilmente erra em seus looks, mas desta vez ela pegou pesado no quesito mal gosto! Misturou muitas coisas e exagerou.
Camila Alves errou feio no vestido escolhido, nossa brasileira não conseguiu exibir sua elegância tradicional usando um vestido brilhante e agarrado de mais.
Berenice Bejo, o que foi isso minha filha? Look muuuuito estranho, não deu pra saber se é um vestido ou um blazer por cima de uma saia, ou se são plumas, pelos ou sei lá o que...
Aubrey Plaza minha querida, nem uma criança de 12 anos usaria este vestido! Lilás, roxo, pink, recorte, tomara que caia, tudo junto não orna.
Tina Fey, este fica eleito como o pior look de todos! O que é isso? O modelo, o cabelo, a make e esses desenhos? Nem dá pra saber o que são. Horrível!


Melhores Looks:

Este look da linda Hayden Panettiere ficou sexy na medida certa acertando na tendencia da fenda e chic com a tendencia do Black and White.
O look de Emma Watson, causou muita discórdia entre fashionistas de todo o mundo, eu ameeei o look, achei mega ousado, e premiação é isso mesmo, ousar e abusar de tendencias! Tenho certeza que logo logo este look vai virar tendencia em vários desfiles de moda... T
Reese Witherspoon acertou em cheio no look escolhido, a cor, o decote, a modelagem, o cabelo, tudo perfeito.
Perfeição é a palavra para o look de Robin Wright, lindo, básico, moderno, valorizou o corpo, deixou-a deslumbrante!
Sofía Vergara linda como sempre, arrasou muito no look, preto básico, mas com um vestido bem lady e um maxi colar lindo!
Kaley Cuoco realmente surpreendeu com este look super lindo, combinou com o tom de pele e o cabelo dela.
Maria Menounos causou no vestido lindo dela! Sem dúvidas um dos melhores da premiação. A cor está em alta e os recortes também.
Lily Rabe acertou em cheio no vestido com a cor preto curinga e a transparência que vem chamando todas as atenções!
Monica Potter usou o meu escolhido como o vestido mais lindo e perfeito da premiação! Bom gosto, usando o clássico preto e ousando na cor, no brilho e no penteado! Amei.

E é isso gente, espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Beijinhos <3

Instagram
E-mail: oblogdaleka@hotmail.com

E é , lindo, básico, moderno
a ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário