sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de produtinhos pro verão!

Oi genteee, tudo bem com vocês? 

Hoje vim trazer pra vocês dicas muito legais de produtos essenciais para o verão e também para todos os dias da nossa vida, porque eles são realmente muito bons e trazem vários benefícios para a pele e o cabelo, porque afinal queremos sempre vê-los lindões né meninas?

Então vamos as dicas...

A primeira é sobre o USO OBRIGATÓRIO!
O mundo dos cosméticos estava carente de um produto com benefícios diferenciados para os cuidados com os cabelos. A TRUSS aposta num produto que ainda é exclusivo no mercado capilar o Uso Obrigatório.
Uso Obrigatório; TRUSS é um reconstrutor capilar indicado para recuperar cabelos danificados e quimicamente tratados e também protegê-los do uso frequente do secador e chapinha.  Sua ação antioxidante restaura e hidrata profundamente, devolvendo ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade.
Ele deve ser usado logo após o shampoo e antes do condicionador ou máscara. A excelência de sua fórmula deve-se ao trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina e a outras matérias-primas poderosas como Óleo de Monoi do Taiti, Ômegas Essenciais, Vitamina E e Queratina.
Apesar de acabar utilizando um pouco mais de tempo no banho, eu garanto pra vocês que faz toda a diferença mesmo utilizar este produtinho, porque ele realmente deixa o cabelo muuuito top!



O segundo é sobre o famoso BLOT PAPER!
O blot paper é um papel finíssimo com alto poder de absorver a oleosidade da pele -  e o melhor - sem retirar a maquiagem. E detalhe que ele absorve qualquer oleosidade, mesmo que seja pouca. A salvação pra quem quer tirar o brilho da pele, sem tirar a maquiagem.
Ele é super prático de usar, porque é só você colocá-lo em cima da pele, esperar um pouquinho e pronto, sua pele está sem óleo e perfeita! Sério gente, vale muito a pena ter um sempre na bolsa, fora que ele é bem baratinho, só é um pouquinho difícil de encontrar, mas você pode comprar pela internet. 

O da NYX custa em média 15,00 e vem 50 na caixinha.

O da Clean&Clear é 25,00 e vem 25 na caixinha.

O da Sephora está 100,00 e vem 100 no pacotinho.



O terceiro é o LIP BALM!
Lip balm (também chamado de chapstick), não é nem gloss nem batom, mas é um dos produtos mais importantes que deveríamos sempre ter na nossa bolsa, não somente para estética mas para a "saúde" dos lábios! Ele tem uma textura consistente e por causa disto tem maior fixação e não derrete no calor.Esse produtinho contem fator de proteção 15 na composicao e hidrata demais os lábios. A hidratação que ele proporciona é significativa! Ele forma uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento e frio.

O da Carmex é um dos melhores e custa por volta de 17,00.

O da EOS é sem dúvidas o meu preferido e custa por volta de 17,00 também.



Outras opções divertidas de Lip Balms.




E a quarta e última dica é sobre os AUTO BRONZEADORES!
Os autobronzeadores são feitos a base de uma substância chamada di-hidroxi-acetona. Sua função é oxidar a queratina que existe na epiderme e permitir que os aminoácidos produzam um pigmento chamado melanoidina.
Na semana que vem vou trazer um post completo só com o passo a passo de como usar os auto bronzeadores, que são realmente a aposta do verão.

Algumas opções e seus preços:


Bom gente, é isso por hoje, espero que tenham gostado das minhas dicas e que possam usar muuuito!

Bom final de semana pra voces! Muita saúde, diversao e amor!

Beijinhos <3

Instagram
E-mail: oblogdaleka@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário